sexta-feira, 5 de junho de 2009

Don't ask me anymore stupid questions

.
.
Até que ponto somos dominados por nossa própria cultura?
Porquê você ri quando não entende?
Até que ponto nossa cultura (des)respeita a do vizinho?
Porquê você ri quando não entende?
Até que ponto somos preconceituosos?
Porquê você ri quando não entende?
Até que ponto rimos das diferenças dos outro?
Porquê você ri quando não entende?
Até que ponto somos burros por isso?
Porquê você ri quando não entende?

Minha cultura que passei a ignorar?
Ex-cultura.
Culpa minha se ela é feita somente de esculturas.
Ocas.
Vazias.
E cheias de culpa.
Mas eu não a odeio.
Só não faz mais parte de mim.

Será?



....................The Haka - New Zealand x Tonga (rugbi)


No fim.
Me pergunto.
Até que ponto eu odeio Engenheiros do Havaii?
.
.

Nenhum comentário: