sexta-feira, 22 de maio de 2009

Well If I'd Have Wings

. .
(Post bem pessoal. Bem, qual não foi até agora?)


Mudança de rota.
Começa da morada.
Mais adiante, o trabalho.
Novos rumos são necessários.

"I get so tired
Hangin' around this town"


Planos?
Muitos.
Já sei que a maioria não sairá dos planos.
Mas custa muito.
Custa minha vida arriscar.
Minha vida.


.......................Fred Neil - Badi-Da


Tenho um curta-metragem pra finalizar.
Tenho outro curta para espalhar por aí, que está na gaveta.
Tenho outro curta.
Tenho uma vida.
Curta.

"All this old city life
Should bring us fellow down"

Estou dando no pé.
Mas sem a sorte do casal que teve depositado 12 milhões na conta por engano.
( http://noticias.terra.com.br/interna/0,,OI3777873-EI188,00.html )
Pegaram a grana e deram no pé.
Assim é fácil.

Tenho muito a fazer.
. .

Nenhum comentário: