segunda-feira, 16 de março de 2009

It's fuckin' borin' to death

.
.
Fim de semana, tive uma sensação estranha.
Sabe quando você vê alguém usando, ou você mesmo usa uma camisa de alguma banda velha?
Tipo, usar uma camisa velha do Led Zeppelin, sei lá.
Tive uma.
Fui pular muro da escola lá pelos 16 e grudou na cerca.
Rasgou toda.
Merda de muro.
Não faça mal juízo de mim.
Não era nenhum cabulador.
Só que eu morava na praia na época.
E tava quente e chato pra cacete.
Bom, pois é, camiseta de banda velha.


Ninguém com menos de 30 ouviu um disco do Led Zeppelin logo que saiu.
O último é de 82.
E era póstumo.
Domingo, vi um moleque com uma camiseta do Nirvana.
Espinha na cara, devia ter uns 15.
Nirvana lançou o último disco faz exatos 15 anos.
Ou seja, o moleque, (assim como eu na adolescência em relação ao Zep) não acompanhou a "época" daquelas bandas em que o povo se vestia feito lenhador.
Ele nem era nascido.
E eu já tinha 15.
E Led Zeppelin já era velho.

Quase não escuto mais Led Zeppelin.
Nem Nirvana.

Só quando um vizinho adolescente põe no talo.


Uso camiseta de listras atualmente.
It's fuckin' borin' to death.

Nenhum comentário: